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Comprei um dos vossos produtos online. A quem posso recorrer para obter assistência ou garantia?
A Inglesina reconhece a validade das condições de garantia por um período de 24 meses consecutivos a partir da data de compra. Para solicitar uma substituição ou reparação gratuita, é necessário dirigir-se ao ponto de venda onde foi efetuada a compra (loja física ou online) com o número de série do produto e uma cópia do talão emitido no momento da compra. Caberá ao próprio revendedor contactar a nossa empresa para avaliar o modo de intervenção mais adequado e fornecer-lhe as respetivas informações sobre prazos e métodos. Para mais informações sobre a cobertura da garantia dos nossos produtos, consulte a página Garantia e Assistência. No caso de uma compra online no site inglesina.com pode enviar o seu pedido de assistência através do formulário na área de contactos.
Para a validade das condições de garantia e, sobretudo, por razões de segurança, aconselha-se a não utilizar peças sobresselentes ou acessórios não fornecidos e/ou não aprovados pela Inglesina.
Os pedidos de peças sobresselentes, acessórios ou substituições são tratados diretamente pelos Revendedores Inglesina. Dirija-se ao revendedor onde efetuou a compra ou a outro ponto de venda autorizado. Caberá ao revendedor fornecer-lhe as respetivas informações sobre a disponibilidade e os preços de venda. Pode encontrar uma lista atualizada de pontos de venda com a possibilidade de procurar o que lhe for mais cómodo. Se, por outro lado, adquiriu um produto no site inglesina.com e necessita de assistência, por favor, contacte-nos aqui. O nosso centro de assistência fornecer-lhe-á todas as orientações necessárias.
O Standup é um acessório concebido para manter a alcofa numa posição elevada, mas não em movimento. Por razões de segurança da criança, o Standup deve permanecer numa posição estacionária (estática).

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